super onze o começo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

super onze o começo

o melhor mudo do super onze
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Seja Bem bem vindo
Olá Convidado Bem Vindo ao Forum Inazuma Eleven RPG Para fazer parceria contate o edy113797 e o gonjin san por MP enviando banners e o link do seu site, assim poderemos passar o nosso banner,É Se Divirtão e Gostou do fórum Divulgue....
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» sou eu o dono do forum
Minhas tecnicas EmptyTer Fev 14, 2012 11:43 am por eduardo111

» Futebol Fronteira, começou...
Minhas tecnicas EmptyTer Jan 31, 2012 10:28 am por Mbdag

» Ficha de Perssonagem (Anna Bell)
Minhas tecnicas EmptyTer Jan 31, 2012 10:14 am por Mbdag

» técnica Galactic Hiroto
Minhas tecnicas EmptyTer Jan 31, 2012 10:13 am por Mbdag

» FICHA - Eduardo Ariedo
Minhas tecnicas EmptyTer Jan 31, 2012 10:09 am por Mbdag

» treinamento galactic hiroto
Minhas tecnicas EmptyTer Jan 31, 2012 10:00 am por Mbdag

» Ficha Galactic Hiroto
Minhas tecnicas EmptyTer Jan 31, 2012 9:48 am por Mbdag

» Inscrições aqui.
Minhas tecnicas EmptySáb Jan 21, 2012 3:12 pm por Shuya Tristan

»  VOLTEI !!
Minhas tecnicas EmptySáb Jan 14, 2012 11:40 am por Mbdag

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Os que mais criam tópicos
edy1113797
Minhas tecnicas EmptyMinhas tecnicas I_voting_barMinhas tecnicas Empty 
Mbdag
Minhas tecnicas EmptyMinhas tecnicas I_voting_barMinhas tecnicas Empty 
Goenji
Minhas tecnicas EmptyMinhas tecnicas I_voting_barMinhas tecnicas Empty 
Luuk Halt
Minhas tecnicas EmptyMinhas tecnicas I_voting_barMinhas tecnicas Empty 
Shuya Tristan
Minhas tecnicas EmptyMinhas tecnicas I_voting_barMinhas tecnicas Empty 
Goenji San
Minhas tecnicas EmptyMinhas tecnicas I_voting_barMinhas tecnicas Empty 
Galactic Hiroto
Minhas tecnicas EmptyMinhas tecnicas I_voting_barMinhas tecnicas Empty 
mateus
Minhas tecnicas EmptyMinhas tecnicas I_voting_barMinhas tecnicas Empty 
Eduardo Ariedo
Minhas tecnicas EmptyMinhas tecnicas I_voting_barMinhas tecnicas Empty 
Anna Bell
Minhas tecnicas EmptyMinhas tecnicas I_voting_barMinhas tecnicas Empty 

 

 Minhas tecnicas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Shuya Tristan

Shuya Tristan


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 26
Localização : Colegio Zeus.

Minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Minhas tecnicas   Minhas tecnicas EmptyTer Dez 27, 2011 9:31 am

Nome: Explosão Dinamite
Como é: eu chuto a bola para cima depois eu salto dou um mortal no ar nesse momento um fogo incandecente começa a se envolver em mim me dando mais impulso no meu chute, logo eu dou um super chute que rasga o vento e vai na direção do gol fuminando tudo.
Tipo: Chute
Hítoria: Estava andando pela rua de Inazuma quando vejo alguns jogadores, um deles para e diz "Que atacante e esse que não tem tecnica" ele sai rindo o que me deixa confuso como eu ainda não possuia tecnica tinha que criar uma imediatamente. Corri para o campo de futebol do colegio Raymond que era aonde eu estudava e começei a visualizar minha tecnica, eu peguei minha bola de futebol e começei a treinar, lançei a bola para cima e tentei dar um mortal no ar, pena que não consigi continuei a tentar novamnete, sempre caindo no mortal até que meu irmão Shuya Goenji apareceu e disse:
-Vou te ajudar, essa tecnica vai ser muito forte talvez supere minha Hélice Dinamite.
-Obrigado, irmão vamos lá, me da um apoio para eu poder dar um motal no ar.
Ele fez que sim e fez a posição para dar o apoio, eu corri em sua direção me joguei em seus braços, foi perfeito se não fosse por e ter cauculado errado e cair de barriga no chão, me levantei com um pouco de dor mais não desisto tão facil, me posicionei e começei a correr só tinha uma coisa na cabeça" Eu vou conseguir", dei um impulso e finalmente cosegui da um mortal perfeito de costas caindo tranquilamente no chão, Goenji me olhou e deu um sorriso:
-Agora está por sua conta, manda ver.
Eu coloquei a bola em posição, olhei para Goenji que fez o gesto para continuar, começei a correr, depois chutei a bola pra cima seguido de um salto e um mortal de costas foi quando um fogo começou a me envolver aproveitei para direcionar toda a energia para meu pê direito e chutei a bola com toda minha força que rasgou por comleto a rede do gol, Goenji se retirou do local com um sorriso, eu me sentei na grama para descansar um pouco minhas energias que estavam no seu limite, depois olhei para o sol e dei um sorriso, me senti muito feliz com minha primeira tecnica Hissatsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji

Goenji


Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/12/2011

Minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas tecnicas   Minhas tecnicas EmptyTer Dez 27, 2011 9:35 am

Acc
tecnica no nivel 890
exp 15
xp 15
Ir para o topo Ir para baixo
edy1113797
ATACANTE
ATACANTE
edy1113797


Mensagens : 90
Data de inscrição : 24/12/2011

Minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas tecnicas   Minhas tecnicas EmptyTer Dez 27, 2011 8:20 pm

na ficha
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenxp.forumeiros.com
Mbdag
Zagueiro
Zagueiro



Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/12/2011

Minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas tecnicas   Minhas tecnicas EmptyQua Dez 28, 2011 9:30 am

KKK 3 vez qe vejo um erro e até qe enfim o edy viu 1 dos 3 *_* e os 2 qe vi já coloqei mensagens le lá Goenji e se presciza de ajuda me chama ou Manda PM .
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Tristan

Shuya Tristan


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 26
Localização : Colegio Zeus.

Minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas tecnicas   Minhas tecnicas EmptyQua Dez 28, 2011 8:23 pm

Nome: Turbilhão de gelo
Como é: Eu corro em direção a bola, desliso meu pé sobre ela dai ela começa a girar em uma velocidade incrivel depois ela começa a subir com varios ventos gelados se fundindo a ela até criar um bloco de gelo, eu salto dou um mortal e encaixo meu chute com um ataque de calcanhar o que quebra o gelo e manda para o chão e de rasteira a bola se dirigi ao gol com uma força e velociade íncrivel fuminando qualquer coisa, devido a ser uma técnica de gelo quando quebra uma técnica especial de defesa a tal defesa se congela e fica em pedaços dando ao chute a oportunidade de gol.
Hístoria: Caminhando depois de um dia exaustivo na escola, eu estava andando quando senti uma brisa gelada olhei para o cêu e caiu neve derrepente um vento soprou e girou numa forma incrivel, o que fez pensar numa tecnica especial de muito resistente como as geleiras da Síberia, corri para o campo de futebol do instituto Imperial, eu começei a visualizar a tecnica, sempre que estava terminando ela sempre vinha a imagem de Fubuki fasendo sua tecnica, até que finalmente me dei conta de que tinha um jeito de melhorar tal tecnica, peguei uma bola de futebol e começei a treinar, entei uzar o começo da tecnica gira-la com o pé até e fazer sua velociade superar a de Fubuki, ela começou a girar indo para cima, eu dei um salto mortal e encaixei com um chute de calcanhar, no começo ela foi apenas de rasteira sem efeito especial, mais ainda sim tinha muita crença de que conseguiria ter minha tecnica em pouco tempo, esperei um pouco tentando visualizar a tecnica novamente agora com um atributo diferenciado, me levantei e tentei novamente comçei a correr em direção a bola, deslizei meu pé nela fasendo a girar muito rápido, logo ela foi para cima e um vento gelado se fundiu a ela dando mais coragem para min de continuar com minha tecnica, quando já tinha gelo suficiente na bola dou um mortal e novamente encaixo com meu calcanhar e a bola vai em rasteira na direção do gol mais não estava completa minha tecnica então decidido a terminar minha tecnica, deslizei meu pé novamente nela ela começou a girar, depois foi para cima o vento gelado de antes agora estavfa mais forte então se fundiu na bola com mais intesidade, eu salto, dou um mortal e encaixo, a bola de gelo quebra e vai direto para o gol destruindo o campo, depois me arrumo e volto para minha casa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas tecnicas   Minhas tecnicas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas tecnicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas tecnicas, de Goenji
» tecnicas de goenji e edy
»  Técnicas Matheus 4
» tecnicas de mateus
» Aperfeisuação de tecnicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
super onze o começo  :: Incorporação :: TECNICAS-
Ir para: