super onze o começo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

super onze o começo

o melhor mudo do super onze
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Seja Bem bem vindo
Olá Convidado Bem Vindo ao Forum Inazuma Eleven RPG Para fazer parceria contate o edy113797 e o gonjin san por MP enviando banners e o link do seu site, assim poderemos passar o nosso banner,É Se Divirtão e Gostou do fórum Divulgue....
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» sou eu o dono do forum
treinamento galactic hiroto EmptyTer Fev 14, 2012 11:43 am por eduardo111

» Futebol Fronteira, começou...
treinamento galactic hiroto EmptyTer Jan 31, 2012 10:28 am por Mbdag

» Ficha de Perssonagem (Anna Bell)
treinamento galactic hiroto EmptyTer Jan 31, 2012 10:14 am por Mbdag

» técnica Galactic Hiroto
treinamento galactic hiroto EmptyTer Jan 31, 2012 10:13 am por Mbdag

» FICHA - Eduardo Ariedo
treinamento galactic hiroto EmptyTer Jan 31, 2012 10:09 am por Mbdag

» treinamento galactic hiroto
treinamento galactic hiroto EmptyTer Jan 31, 2012 10:00 am por Mbdag

» Ficha Galactic Hiroto
treinamento galactic hiroto EmptyTer Jan 31, 2012 9:48 am por Mbdag

» Inscrições aqui.
treinamento galactic hiroto EmptySáb Jan 21, 2012 3:12 pm por Shuya Tristan

»  VOLTEI !!
treinamento galactic hiroto EmptySáb Jan 14, 2012 11:40 am por Mbdag

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Os que mais criam tópicos
edy1113797
treinamento galactic hiroto Emptytreinamento galactic hiroto I_voting_bartreinamento galactic hiroto Empty 
Mbdag
treinamento galactic hiroto Emptytreinamento galactic hiroto I_voting_bartreinamento galactic hiroto Empty 
Goenji
treinamento galactic hiroto Emptytreinamento galactic hiroto I_voting_bartreinamento galactic hiroto Empty 
Luuk Halt
treinamento galactic hiroto Emptytreinamento galactic hiroto I_voting_bartreinamento galactic hiroto Empty 
Shuya Tristan
treinamento galactic hiroto Emptytreinamento galactic hiroto I_voting_bartreinamento galactic hiroto Empty 
Goenji San
treinamento galactic hiroto Emptytreinamento galactic hiroto I_voting_bartreinamento galactic hiroto Empty 
Galactic Hiroto
treinamento galactic hiroto Emptytreinamento galactic hiroto I_voting_bartreinamento galactic hiroto Empty 
mateus
treinamento galactic hiroto Emptytreinamento galactic hiroto I_voting_bartreinamento galactic hiroto Empty 
Eduardo Ariedo
treinamento galactic hiroto Emptytreinamento galactic hiroto I_voting_bartreinamento galactic hiroto Empty 
Anna Bell
treinamento galactic hiroto Emptytreinamento galactic hiroto I_voting_bartreinamento galactic hiroto Empty 

 

 treinamento galactic hiroto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Galactic Hiroto

Galactic Hiroto


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 28

treinamento galactic hiroto Empty
MensagemAssunto: treinamento galactic hiroto   treinamento galactic hiroto EmptyDom Jan 29, 2012 9:17 am

Estava em casa sem fazer nada,quando descido ir treinar.Pego minha bola,uma garrafa de água,uma toalha,ponho numa mochila e corro pro campo perto do rio.Desço até o banco,ponho a mochila em cima do banco,coloco uns cones em vertical até a frente da pequena área.
Eu;Vamos aumentar a velocidade dessa técnica.
Então ponho a bola em meio de campo,e digo.
-trovão sônico.
vou passando o cone em velocidade sônica,a velocidade aumentava cada veza mais,quando paro quase entro dentro do gol,depois ponho os cones em ziguezague ate perto da pequena área e digo.
-Trovão sônico
corro entre os cones na velocidade que tinha ganhado,paro na frente da pequena área,guardo os cones,sento no banco,enchugo meu rosto e bebo água.
Eu;Cara treino cansativo.
Então começa a chover,mesmo assim volto pro campo,e treino de novo o trovão sônico,com o campo molhado ficava mais difícil se movimentar rápido.
Eu:droga,tenho que conseguir aumentar a velocidade com campo molhado.
Então tento várias vezes,a´te que uma hora consigo,mais minhas pernas estavam doendo,fiz esforço nas pernas e pelo jeito aumentei a minha resistência.
Eu:Eu preciso evoluir essa técnica.
Mas volto a treinar a técnica mesmo com dor nas pernas,depois de umas horas,paro,arrumo minhas coisas e vou pra casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mbdag
Zagueiro
Zagueiro



Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/12/2011

treinamento galactic hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento galactic hiroto   treinamento galactic hiroto EmptyTer Jan 31, 2012 10:00 am

Cara , antes de fazer isso , coloca o titulo da tecnica e se vc quer ela G1 OU V1 E Comoloca Asssim
Nome da Técnica: ..... G1
Como Aprendi: .....

Idai eu aceito
Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento galactic hiroto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Galactic Hiroto
» técnica Galactic Hiroto
» Treinamento
»  treinamento de tecnicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
super onze o começo  :: Incorporação :: Treinamento-
Ir para: