super onze o começo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

super onze o começo

o melhor mudo do super onze
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Seja Bem bem vindo
Olá Convidado Bem Vindo ao Forum Inazuma Eleven RPG Para fazer parceria contate o edy113797 e o gonjin san por MP enviando banners e o link do seu site, assim poderemos passar o nosso banner,É Se Divirtão e Gostou do fórum Divulgue....
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» sou eu o dono do forum
Evolução de tecnicas de Shuya Tristan EmptyTer Fev 14, 2012 11:43 am por eduardo111

» Futebol Fronteira, começou...
Evolução de tecnicas de Shuya Tristan EmptyTer Jan 31, 2012 10:28 am por Mbdag

» Ficha de Perssonagem (Anna Bell)
Evolução de tecnicas de Shuya Tristan EmptyTer Jan 31, 2012 10:14 am por Mbdag

» técnica Galactic Hiroto
Evolução de tecnicas de Shuya Tristan EmptyTer Jan 31, 2012 10:13 am por Mbdag

» FICHA - Eduardo Ariedo
Evolução de tecnicas de Shuya Tristan EmptyTer Jan 31, 2012 10:09 am por Mbdag

» treinamento galactic hiroto
Evolução de tecnicas de Shuya Tristan EmptyTer Jan 31, 2012 10:00 am por Mbdag

» Ficha Galactic Hiroto
Evolução de tecnicas de Shuya Tristan EmptyTer Jan 31, 2012 9:48 am por Mbdag

» Inscrições aqui.
Evolução de tecnicas de Shuya Tristan EmptySáb Jan 21, 2012 3:12 pm por Shuya Tristan

»  VOLTEI !!
Evolução de tecnicas de Shuya Tristan EmptySáb Jan 14, 2012 11:40 am por Mbdag

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Os que mais criam tópicos
edy1113797
Evolução de tecnicas de Shuya Tristan EmptyEvolução de tecnicas de Shuya Tristan I_voting_barEvolução de tecnicas de Shuya Tristan Empty 
Mbdag
Evolução de tecnicas de Shuya Tristan EmptyEvolução de tecnicas de Shuya Tristan I_voting_barEvolução de tecnicas de Shuya Tristan Empty 
Goenji
Evolução de tecnicas de Shuya Tristan EmptyEvolução de tecnicas de Shuya Tristan I_voting_barEvolução de tecnicas de Shuya Tristan Empty 
Luuk Halt
Evolução de tecnicas de Shuya Tristan EmptyEvolução de tecnicas de Shuya Tristan I_voting_barEvolução de tecnicas de Shuya Tristan Empty 
Shuya Tristan
Evolução de tecnicas de Shuya Tristan EmptyEvolução de tecnicas de Shuya Tristan I_voting_barEvolução de tecnicas de Shuya Tristan Empty 
Goenji San
Evolução de tecnicas de Shuya Tristan EmptyEvolução de tecnicas de Shuya Tristan I_voting_barEvolução de tecnicas de Shuya Tristan Empty 
Galactic Hiroto
Evolução de tecnicas de Shuya Tristan EmptyEvolução de tecnicas de Shuya Tristan I_voting_barEvolução de tecnicas de Shuya Tristan Empty 
mateus
Evolução de tecnicas de Shuya Tristan EmptyEvolução de tecnicas de Shuya Tristan I_voting_barEvolução de tecnicas de Shuya Tristan Empty 
Eduardo Ariedo
Evolução de tecnicas de Shuya Tristan EmptyEvolução de tecnicas de Shuya Tristan I_voting_barEvolução de tecnicas de Shuya Tristan Empty 
Anna Bell
Evolução de tecnicas de Shuya Tristan EmptyEvolução de tecnicas de Shuya Tristan I_voting_barEvolução de tecnicas de Shuya Tristan Empty 

 

 Evolução de tecnicas de Shuya Tristan

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shuya Tristan

Shuya Tristan


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 26
Localização : Colegio Zeus.

Evolução de tecnicas de Shuya Tristan Empty
MensagemAssunto: Evolução de tecnicas de Shuya Tristan   Evolução de tecnicas de Shuya Tristan EmptyTer Dez 27, 2011 10:56 am

Nome:>>Explosão Dinamite V2
Descrição:>> Eu chuto a bola para cima depois eu salto dou um mortal no ar nesse momento um fogo incandecente começa a se envolver em mim me dando mais impulso no meu chute, logo eu dou um super chute que rasga o vento e vai na direção do gol com um brilho e fagulhas de furia fuminando tudo.
Treinamento: Depois de acodar, fui para o Instituto Imperial treinar minha tecnica Explosão dinamite, queria transforma-la em uma fonte de energia ilimitada, chego no campo, pego uma bola de reserva e começo a treinar, chuto a bola para cima e depois eu salto na direção dela dou um mortal e chuto ela com toda minha força no gol gritando "EXPLOSÃO DINAMITE", como sempre ela foi em direção ao gol dilacerando a rede, pensei em continuar começei a fazer ela varias vezes, descobri que sem o goleiro acerta no gol era muito facil então quando estava para chtar denovo, um jogador apareceu reconheci quem era, seu nome era Sakuma goleiro do instituto imperial e meu amigo ele disse para min alto e claro:
-Eu vou ajudar a evoluir sua tecnica.
-Perfeito, então vamos lá.
Ele foi para o gol e se preparou, eu o olhei e fiz o meu chute e gritei para tal:
-Preparado?!Aqui vai, EXPLOSÃO DINAMITE.
A bola foi rodeada de fogo e com um pouco mais de brilho nela, ela foi direto no gol mais Sakuma estava pronto, ele uzou o Muro luminoso V2, só que meu chute era mais forte e destruiu o muro dando um gol para min.
-Denovo- Disse Sakuma me lançando a bola.
Então, se prepare, eu vou chutar com toda minha força- Fiz novamente a Explosão dinamite agora ela estava com mais força podia sentir, mais não forte os suficiente Sakuma usou a broca destruidora V2 que parou minha tecnica com um pouco de dificuldade, mais defendeu.
-Denovo, se coseguir passar pela broca destruidora o treino acabou-Deisse ele me lançando a bola. Olhei para ele e continuei com a Explosão Dinamite por mais ou menos 2 horas, foi quando eu parei e disse:
-Já chega eu vou acabar com isso- Pegeui a bola e fiz pela ultima vez a Explosão Dinamite que ia com toda minha força, Sakuma usou novamente a broca destruidora mais foi destruida pela Explosão dinamite V2. eu cai no chão com um sorriso pequeno no meu rosto Sakuma tambem ria de olhos fechados, ele se levantou e disse:
-E uma otima tecnica, aperfeicou-ela em um dia, incrivel. Ele estendeu a mão para min eu segurei ela e me levantei, depois saimos dali conversando sobre uma possivel tecnica definiva suprema o que me deixou muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji

Goenji


Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/12/2011

Evolução de tecnicas de Shuya Tristan Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução de tecnicas de Shuya Tristan   Evolução de tecnicas de Shuya Tristan EmptyTer Dez 27, 2011 11:57 am

acc
nivel:400
Ir para o topo Ir para baixo
Mbdag
Zagueiro
Zagueiro



Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/12/2011

Evolução de tecnicas de Shuya Tristan Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução de tecnicas de Shuya Tristan   Evolução de tecnicas de Shuya Tristan EmptyQua Dez 28, 2011 8:45 am

Goenji presta atenção nos detalhes e no que você escreve e coloca lá nos perfil's
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evolução de tecnicas de Shuya Tristan Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução de tecnicas de Shuya Tristan   Evolução de tecnicas de Shuya Tristan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evolução de tecnicas de Shuya Tristan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Shuya Tristan
» Treino de Luuk Halt X Shuya Tristan
» área de Evoluçao de tecnicas
» Evolução da minha Técnica!
» Tipos De Técnicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
super onze o começo  :: Incorporação :: Evolução de Técnica-
Ir para: